Events

Curar sua artrite - My Mom surpreendente

Added by Minnie on September 2 2016, at 2:32 am
Send Message View Minnie's blog

  • Criar quatro filhos que ela, é claro, teve que segurar nossas mãos. Ela tentou tão difícil não deixe-nos saber o quão doloroso era, mas, nós sabia que ela estava em constante dor.


     


    Eu sempre me senti mal por minha mamãe e papai, porque as mãos que prendem era algo que eles perderam. Foi difícil para ela tricô ou crochê, que ela gostava de fazer.


     


    Andar a pé, flexão ou em pé por qualquer período de tempo foi tão doloroso para ela. Nós aprendemos como crianças pequenas, meus irmãos e eu, a fazer o que sempre que podíamos para ajudar em casa.


     


    Ela foi para mais de treze especialistas "artrite", que eram de pouca ou nenhuma ajuda.

    Ela foi prescrito vários medicamentos e passou por todos os tipos de tratamentos para a artrite.

    Ela estava com tanta dor que ela tentou tudo e qualquer coisa para encontrar alívio.

    Ela estava tão desesperado para encontrar algo que iria parar a sua dor que ela:
    · Fui para mais de 13 médicos, ("Especialistas em artrite")
    · Ela tomou Codeine, Darvon, Sprays e "Tratamentos Gold"
    · Ela foi colocada em tração com um grande peso para esticar seu corpo, foi amarrado à cama e não podia se mover por uma semana!
    · Ela foi colocada em um molde do corpo superior por 3 meses
    · Ela usava elevadores sapato


    · E muito mais !!!


     


    Em 1980, o último ano em que ela sofria de artrite, minha mãe gastaram uma média de US $ 40,00 meses em medicamentos diversos, US $ 30,00 para um médico nomeação mensal e $ 30,00 em analgésicos. Isso é um total de US $ 100,00 por mês. Eu gostaria que ela poderia ter gasto esse dinheiro em algo que ela gostava de fazer em seu lugar.


     


    Todas as drogas, todos os médicos, todos os tratamentos, todo o dinheiro ... todas as falhas !!!


     


    Médico após médico disse a ela que não havia cura para a artrite e que ela deveria, "Tome este medicamento, ir para casa e aprender a viver com ele". Um médico previu que ela estaria em uma cadeira de rodas dentro de 5 anos.


     


    Nós foram esmagados ... Minha Mãe, sendo o eterno otimista, nunca desistiu ... Ela entrou em uma cruzada para encontrar uma maneira de detê-la artrite. E ela fez !!!


     


    Ela passou muitos anos pesquisando a artrite, e juntos este programa incrível ", eu curei meu Arthritis você pode demasiado", que mostra em passos fáceis de seguir como você pode fazer o que ela fez em casa, e sem drogas.


     


    Eu sei que isso pode parecer bom demais para ser verdade. Mas ela fez isso ... Minha mãe passou pelo que você está passando agora. Ela agora tem vivido dor livre de artrite há 25 anos.


     


    Minha mãe, Margie Garrison, é conhecido na World Wide Web (e outros) como "The Lady Artrite" e agora está fazendo algo que ela "gosta" de fazer. Ela passa a maior parte de seu tempo respondendo milhares de e-mails e telefonemas de pessoas que sofrem com artrite. Ela responde a perguntas e ajuda a resolver problemas.


     


    E eu não sou o único a cantar-lhe os elogios; aqui estão apenas algumas coisas que outras pessoas disseram ...


     


    "Minha esposa tem artrite reumatóide e ela tentou o que você escreveu em seu livro e ela tem sido quase totalmente livre da dor por um mês até o momento. Obrigado por publicar seu livro.


     


     




     


     


     


    Roy - Goose Creek, s.c


     


    "Eu comprei o seu livro e é um milagre de Deus. Eu realmente acredito nisso. Ele abriu os meus olhos para os alimentos certos que devem comer para manter nosso corpo saudável e livre de doenças.


    Evangeline - Culloden, GA


     


    "Graças a Deus e você. Seu livro é meu companheiro na minha busca para a saúde.
    Eu não posso elogiar o suficiente. Você é um pioneiro na prática de prevenção em Medicina.


    Mary B - Santa Cruz, CA


     


    Meu amigo ficou surpreendido comigo sobre como seu livro o ajudou. Ele tinha tomado tanto cortisona até o médico recusou-se a dar-lhe. Meu amigo disse que ele passa muitas dolorosas, vestidos para casamento madrinha , noites sem dormir, e que sua vida era pura miséria. Agora, cerca de cinco meses depois, ele não tem nenhuma dor, e dorme muito bem. Ele perdeu alguns £ 40 e se sente 20 anos mais jovem.


    Lewis - Oklahoma City, Ok


     


    "Meu amigo é mais de 80 anos de idade. Ela foi incapaz de fazer o trabalho de lado e quase incapaz de andar. Agora, ela é capaz de fazer as duas coisas.
    Sra A. Jenkins - Morango, CA

    Para quem possa interessar,

    Margie Garrison do "eu curei meu Arthritis You Can Too:. É um marco digno de nota no campo de modalidades de tratamento alternativos


    Eu concordo com Margie que com boa nutrição, exercício e uma atitude mental positiva, não só é possível artrite "cura", mas também impedi-lo.


     


    Seu livro é simples e claramente escrito com um número de votos ilustrações.

    Eu usei-o em minha prática e recomendo. O caminho para a saúde cabe a cada indivíduo. Ao seguir as técnicas de Margie, você pode ser "livre" da artrite.

    Sinceramente,
    Learie N. Yuille, MD
    Metro Centro de Saúde Holística


    Southfield, Mi 48075


     


    Se você está à procura de alívio da sua dor da artrite, tente este programa. Minha mãe é a prova viva de que você não tem que tomar medicationScience artigos, ir para casa e aprender a viver com artrite.


Comments

153 comments